AKG – C414 XLS
O clássico microfone condensador de diafragma grande com vários padrões C414 XLS da AKG é um item básico na indústria de áudio. Equipado com nove padrões polares selecionáveis, três níveis de atenuação e três filtros de corte de graves selecionáveis, o C414 XLS continua sendo um dos microfones de condensador mais versáteis para gravação de vocais, bateria e instrumentos acústicos e amplificados no estúdio ou no palco.
Este microfone foi projetado para aproximar o caráter sonoro do vintage C414 B-ULS. O transdutor de diafragma duplo com extremidade de extremidade de 1 “combinado com o circuito eletrônico de baixo ruído fornece uma ampla faixa dinâmica de 134 dB e pode lidar com SPL de até 158 dB, para um som detalhado e natural.
Os recursos incluem um LED de pico de espera para alertá-lo se ocorrerem picos de sobrecarga e um Modo de bloqueio para que as configurações do microfone não possam ser alteradas sem intenção. A suspensão da cápsula elástica minimiza o ruído estruturalmente transmitido pela vibração do chassi. O corpo robusto em metal garante uma rejeição eficiente da interferência de RF e torna este microfone adequado para suportar os rigores do manuseio de estúdio e palco.
Construído e projetado na Áustria, o C414 XLS vem com uma maleta de metal, um suporte de choque tipo aranha, um filtro pop e um para-brisa de espuma.
Transdutor com extremidade de borda de 1 ”de diafragma duplo
Nove padrões polares: omnidirecional, cardióide, hipercardióide, figura 8, cardióide largo e os padrões intermediários entre
Faixa dinâmica de 134 dB (SPL de até 158 dB)
Modo de bloqueio para operação ao vivo – todos os controles podem ser convenientemente desativados
O LED de retenção de pico exibe picos de sobrecarga
Corpo totalmente metálico rejeita interferência eletromagnética e eletrostática
Três filtros de corte de graves selecionáveis para reduzir o ruído do vento e o efeito de proximidade (40, 80 e 160 Hz)
Três níveis de atenuação para gravação em close e fontes de alta saída (-6, -12, -18 dB)
A suspensão elástica da cápsula minimiza o ruído estruturalmente transmitido pela vibração do chassi